Cultura & Eventos | 19/03/2015

Prefeitura de Louveira apresenta espetáculo infantil

Teatro

A prefeitura de Louveira, através da Secretaria de Cultura e Eventos traz para a cidade o espetáculo Infantil “Chico, Rosa e a vaca falante”, acontecerá na Câmara Municipal, às 17h, dia 28 de março (sábado). O espetáculo é gratuito e serão disponibilizados ingressos limitados que poderão ser retirados entre os dias 24 e 27 de Março (terça à sexta), na Biblioteca da Casa da Cultura, sito à Rua das Rosas, 233 – Santo Antônio. Lembrando que cada pessoa poderá retirar até 02 ingressos. O espetáculo tem classificação livre, com texto e direção de Renato Dib e elenco da Companhia Maganões de Teatro.

Sinopse
O espetáculo conta a história de um casal de caipiras (Chico e Rosa) endividados que descobrem que a sua vaca, estranhamente, pode falar, cantar e dançar. A confusão está armada quando eles tentam ganhar algum dinheiro explorando o talento do animal. Será que os dois vão conseguir se sair bem nessa?