Saúde | 10/08/2020

Prefeitura de Louveira anuncia Novo Centro de Especialidades Médicas que vai ampliar o atendimento da saúde municipal

Para proporcionar mais qualidade de vida e saúde para a população, a Prefeitura de Louveira anuncia a obra do novo “Centro de Especialidades Médicas” no Centro de Reabilitação de Louveira (CRL).

Estrutura

Com área total de 690 m², o complexo passará por reformas e readequações internas na parte elétrica, hidráulica, exaustão, ar condicionado e instalação de painéis de gases medicinais.

O projeto prevê

•8 consultórios atendimento clínico;

•3 consultórios exclusivos para atendimento ginecológico;

•2 consultórios de oftalmologia;

•1 consultório de ortopedia

•1 sala de gesso;

•2 salas para pequenas cirurgias;

•1 sala de recuperação pós-anestésica;

•1 sala de curativos.

A obrar vai garantir mais vagas de atendimento médico, beneficiando a população em tratamentos adequados por profissionais qualificados da rede municipal de saúde de Louveira.

Complexo CRL

O Centro de Reabilitação de Louveira (CRL) é um moderno complexo com 4.800 m². Inaugurado em junho de 2016 com o objetivo de suprir as demandas das unidades de saúde com o atendimento especializado das patologias crônicas.

O prédio está situado em local de fácil acesso ao lado da Santa Casa, na Rua Arthur de Souza Sygel, 478, Jardim Vera Cruz.