Esporte, Lazer e Juventude | 30/01/2023

Prefeitura de Louveira amplia para mais de 1500 novas vagas nas Escolinhas de Esporte na cidade

Matrículas iniciarão a partir de 10 de fevereiro; é um dos maiores investimentos esportivos dos últimos anos

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, abre mais de 1500 vagas nas 25 modalidades disponíveis gratuitamente à população, com início das inscrições no dia 10 de Fevereiro. É um dos maiores investimentos esportivos da cidade, com ampliação de vagas para atender crianças, jovens e adultos em diversas modalidades esportivas na cidade.

“Com o objetivo de descentralizar as atividades, e assim ampliar as opções, queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades esportivas que a Prefeitura oferece à população” afirma o prefeito Estanislau Steck. 

Com atividades de segunda a sábado, nos períodos matutino, vespertino e noturno, para todas as idades, nas diversas regiões da cidade, a Prefeitura oferece aulas de esportes e atividades físicas, em 2023, com uma grande oferta de vagas e disponibilidade de vários horários para as atividades. 

“No ato da inscrição, os munícipes serão informados sobre os locais e horários das aulas. É de extrema importância ficar atentos para essas informações. Algumas das modalidades que teremos são zumba, handebol, basquete, vôlei, vôlei adaptado, futsal, futebol, taekwondo, judô, karatê, jiu-jitsu, yoga, corrida de rua, natação infantil, capoeira, tênis de campo, skate e escalada. A lista completa será divulgada nos canais da Prefeitura nos próximos dias”afirmou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo. 

O link para a inscrição será divulgado em breve. 

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude pelo telefone (19) 3878-1357.