Assistência Social | 08/08/2014

Prefeitura de Louveira abre vagas para novos cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Assistência Social, abriu nesta segunda-feira (4 de agosto) as inscrições para os cursos  deDoces para Festa, Operador de Empilhadeira e Designer de Sobrancelhas, que são oferecidos no NUCCA (Núcleo de Cidadania e Capacitação). Os interessados devem se encaminhar até sede do Nucca (Rua Antonio Antonioli, 27, Centro -atrás da alameda de serviços onde se encontra a Lotérica) ou à Rua São Carlos, 73, Santo Antonio, no horário é das 8h30 às 16h30 até esta sexta-feira (8).

Os documentos exigidos para a inscrição são: RG, comprovante de endereço e comprovante de renda de todos que moram na residência.

Os cursos de Montagem de Bijuterias, Customização de Vestuário e Atendimento ao Cliente também continuam com inscrições abertas, mas as vagas são limitadas.

Mais informações: (19) 3878-7432 c/ Adriana.

Confira mais detalhes dos cursos:

- Doces para Festa (Idade mínima: 16 anos; escolaridades: fundamental incompleto)

- Operador de Empilhadeira (Idade mínima: 18 anos; escolaridade: fundamental completo)

- Designer de Sobrancelhas (Idade mínima: 16 anos; escolaridade: fundamental completo)