Esporte, Lazer e Juventude | 09/02/2023

Prefeitura de Louveira abre nesta sexta inscrições para mais de 1500 novas vagas nas Escolinhas de Esporte

O link das inscrições será disponibilizado na página da Prefeitura

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anunciam que a partir dessa sexta-feira (10) estão abertas as inscrições para as mais de 1500 vagas nas 25 modalidades disponíveis gratuitamente à população. É um dos maiores investimentos esportivos da cidade, com ampliação de vagas para atender crianças, jovens e adultos em diversas categorias esportivas.

“São uma série de atividades que promovem o exercício físico e mental, proporcionando saúde e qualidade de vida. Com o objetivo de descentralizar as atividades, e assim ampliar as opções, queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades esportivas que a Prefeitura oferece à população”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

As atividades são diárias, de acordo com o cronograma de cada modalidade esportiva. A Prefeitura disponibiliza aulas de segunda a sábado, nos períodos matutino, vespertino e noturno, para todas as idades, nas diversas regiões da cidade.

As aulas vão contar com professores motivados e capacitados, estrutura de excelência no Esporte, um conjunto de fatores que coloca Louveira em destaque nos investimentos esportivos para os atletas que participam, diariamente. Dentre as 25 modalidades, são 19 esportivas e 6 de exercício físico

“No ato da inscrição, os munícipes serão informados sobre os locais e horários das aulas. É de extrema importância ficar atentos para essas informações. O link das inscrições será disponibilizado na página da Prefeitura, em banner na parte superior, a partir do dia 10.” afirma o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

25 modalidades oferecidas pela Prefeitura de Louveira

Basquete