Cultura & Eventos | 31/03/2014

Prefeitura de Louveira abre inscrições para oficina gratuita de Fotografia

A Prefeitura de Louveira,  por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, abriu  inscrições  para a Oficina Básica de Fotografia. O curso é gratuito e realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Poiesis – Organização Social de Cultura e Oficina Cultural Carlos Gomes, unidade do projeto Oficinas Culturais (OC).

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 24 de abril,  na Secretaria de Cultura & Eventos, na Rua das Rosas nº 233 – bairro Santo Antonio, das 9h às 16h e deverão possuir equipamento fotográfico digital ou analógico. No total são oferecidas 20 vagas, para participantes a partir de 16 anos. As oficinas acontecerão aos sábados, das 9h às 13h, no período de 26 de abril a 31 de maio.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3848-1128 ou pelo endereço eletrônico cultura@louveira.sp.gov.br

A oficina

A proposta da oficina é apresentar conceitos, ferramentas e técnica fundamentais da fotografia, explorar as funções existentes em cada equipamento, demonstrar os resultados que elas proporcionam e será ministrada por Roberto Mercury que é fotógrafo e docente em fotografia. Seu currículo contempla trabalhos na área de audiovisual, publicidade e eventos. Foi jurado e curador de exposições, recebeu diversos prêmios na área, entre eles as medalhas Carlos Gomes e Hercules Florence.