Cultura & Eventos | 16/04/2014

Prefeitura de Louveira abre inscrição para curso de Jazz

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, inicia na próxima terça (22) as inscrições para o curso de Jazz, oferecido na Casa da Cultura aos moradores da cidade. O prazo para inscrição termina no dia 03 de maio, ou enquanto houver vaga.

São oferecidas 30 vagas para participantes a partir de 16 anos. As aulas acontecerão as terças e quintas-feiras das 16h às 17h15.

Os interessados deverão comparecer à Casa da Cultura, Rua das Rosas nº 233 – bairro Santo Antonio, das 8h às 17h, portando cópia do RG (ou certidão de nascimento) e cópia do comprovante de residência.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3848-1128 ou pelo endereço eletrônico cultura@louveira.sp.gov.br