Assistência Social | 30/01/2023

Prefeitura de Louveira abre inscrições de atividades para pessoas com 60 anos ou mais a partir desta segunda-feira (30)

As atividades disponíveis são: canto e coral, jogos de mesa, tênis de mesa, ginástica dançante e vôlei adaptado

A Prefeitura de Louveira, por meio do Centro de Convivência do Idoso (CCI) da Secretaria de Assistência Social, anuncia que a partir de segunda-feira (30) estão abertas as inscrições de diversas atividades para pessoas com 60 anos ou mais. O trabalho faz parte da gestão do prefeito, Estanislau Steck, que tem o objetivo de incentivar a convivência e integração de idosos.

“São uma série de atividades que promovem o exercício físico e mental, proporcionando saúde e qualidade de vida. Vamos continuar trabalhando para aprimorar cada vez mais o serviço realizado pelo Centro de Convivência do Idoso”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

As atividades disponíveis são:

- Canto e coral
- Jogos de mesa (dominó, damas, caxeta e entre outros)
- Tênis de mesa
- Ginástica dançante
- Vôlei adaptado

“Estamos contentes por poder realizar essas atividades por mais um ano. Vemos diariamente os resultados e alegria que traz para essas pessoas nas atividades”, disse a secretária de Assistência Social, Therese Abdel Messih.

Como se inscrever

As atividades são destinadas para pessoas com 60 anos ou mais. Inscrições a partir de segunda-feira (30) por ligação ou whatsapp nos números: (19) 97163-0698 ou (19) 99944-4942

Necessário ter cartão cidadão e comprovante de vacina contra Covid-19.

As atividades começam na segunda semana de fevereiro.

Atividades:

Canto e coral

Terças-feiras das 15h às 17h
Local: Centro de Convivência do Idoso (CCI) - Área de Lazer do Trabalhador. Rodovia Romildo Prado km 1
40 vagas

Jogos de mesa