Geral | 11/06/2015

Prefeitura convida agricultores a participar da 22ª Hortitec em Holambra

Os interessados devem fazer inscrição na Divisão de Agricultura

No próximo dia 18, quinta-feira, a Divisão de Agricultura da Prefeitura de Louveira levará agricultores do município para uma missão técnica à 22ª Hortitec (Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas) que acontece anualmente em Holambra.

Os interessados em participar devem formalizar a inscrição na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Divisão de Agricultura), localizada no Km 72 da Rodovia Anhanguera (ao lado do restaurante Frango Assado) ou na Casa da Agricultura de Louveira (CATI). Além do transporte, a prefeitura também vai disponibilizar convites aos participantes.

A saída está prevista para as 7h15 da manhã de frente à Igreja da Abadia, passando às 7h30 pela Igreja de São Sebastião, no Centro, e às 7h45 na Divisão de Agricultura, localizada junto ao Restaurante Frango Assado, no Bairro Santo Antônio. O retorno está previsto para 17h30 e 18h30. Lembrando que as vagas são limitadas.