Saúde | 15/03/2017

Prefeitura continua trabalhos para o desenvolvimento do Centro de Diagnóstico por Imagem de Louveira - CDIL

3Q5A9356.jpg.png

Depois da compra no ano anterior, do aparelho de ultrassom, aparelhos de raios-X digital e equipamentos do mamógrafo, a Administração Municipal já está no processo de desenvolvimento do Centro de Diagnóstico por Imagem de Louveira - CDIL. O objetivo deste Centro é trazer inúmeros benefícios, como a otimização dos processos, reduzindo custos como transporte de pacientes para fora da cidade.

Com a instalação do Centro de Diagnóstico por Imagem, pretende-se oferecer novos exames aos munícipes, como tomografia, endoscopia e colonoscopia, que ainda não são feitos na cidade. Além destes exames, o objetivo é que o Centro também faça exames de ultrassom de especialidades diferentes dos que já são feitos em Louveira.

Quando, em 2016, houve a readequação de uso do prédio onde está hoje o CRL (Centro de Reabilitação de Louveira), a Administração destinou um dos espaços para as futuras instalações do Centro de Diagnóstico por Imagem, onde os munícipes poderão ser atendidos com mais conforto e rapidez para exames de imagens diversos.

3Q5A9356.jpg.png
índice.jpeg