Serviços Públicos | 15/10/2013

Prefeitura conserta calçamento na Rua Armando Bertié

Foto: Jasso / PML

A  Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos está realizando a retirada de aproximadamente um metro de barranco  localizado ao lado do muro do CECI Pequenos Brilhantes, na rua Armando Bertié.  De acordo com Cristian Vindilino, chefe de Serviços Públicos, a medida foi necessária pois a terra adentrava a calçada fazendo que os pedestres utilizassem a rua para a travessia “As pessoas reclamavam da falta de calçada  neste trecho obrigando os pedestres a passarem pela rua. Muitas mães e crianças reclamavam do perigo pois neste local existe bastante trânsito, principalmente no horário de entrada e saída das creches e escolas”, afirmou.

De acordo com a secretaria de Serviços Públicos, no local será feito também um muro de contenção e a ligação entre os dois lados do passeio.