Governo | 21/06/2018

Prefeitura conquista recursos de cerca de meio milhão para Saúde e infraestrutura

Com o objetivo de aumentar a segurança e o conforto nas ruas e estradas de Louveira, a Prefeitura viabilizou duas emendas parlamentares que, somadas, representam R$ 372.857,14 para pavimentação.

Esta conquista permite continuar com as melhorias nas vias públicas, que recebem material reforçado em locais de grande circulação, calçadas adequadas e estruturas de drenagem da água da chuva.

Outro importante benefício é garantir a capacidade de recompor o asfalto depois das obras de ampliação das redes de água e esgoto, que acontecem em vários pontos da cidade e já melhoraram os índices de saneamento da cidade.

Saúde

Para ampliar e agilizar o atendimento na Saúde, a Prefeitura trouxe uma verba de R$ 100 mil para compra de ambulância. Este benefício é essencial para atender emergências em um veículo equipado para garantir o conforto no transporte de pacientes.