Serviços Públicos | 12/03/2024

Prefeitura conclui Mutirão Bairro a Bairro no Pau-a-Pique e avança para Vila da Conquista

​Além do Mutirão Bairro a Bairro - ação estratégica de combate à dengue – a Prefeitura mantém os serviços de zeladoria diários, que nesta terça-feira (12) foram feitos no Vassoural, Guembê, Burck e diversos outros pontos da cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, avançou nesta terça-feiea, 12 de março, com o Mutirão Bairro a Bairro para o Vila da Conquista, após concluir os serviços no Pau-a-Pique. Foram feitas roçada, limpeza de boca de lobo e capina manual. Este é 11° bairro a ser atendido pelo Mutirão Bairro a Bairro, que visa, estrategicamente, manter a limpeza da cidade de forma a eliminar os focos de dengue.

O Mutirão ainda passará pelos seguintes bairros: Irmãos Chiquetto, Jardim Diamante, Altos da Colina, Jardim São Francisco, Loteamento Jesus, Jd. Emília, Serra Azul, Jd. Primavera, Jd. Lago Azul I e II, Jd. Santo Antônio, Parque Brasil, Burck, Jd. Ana Maria, Jd. Juliana, Colinas de São José, Pinho Rei + DHL, Colina da Bela Vista, Ipiranga, Faixa Azul, Parque dos Estados + Terra Nobre.

Zeladoria

Em paralelo ao Mutirão Bairro a Bairro, a Prefeitura mantém diariamente a zeladoria com cronograma intensivo de roçada, capina, jardinagem e limpeza de bueiros. A Prefeitura realiza ainda, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, obra de melhoria e adequação na capitação de águas pluviais na Rua das Rosas para atender ao novo Hospital do Santo Antônio de Louveira.

Nesta terça-feira, 12 de março, os serviços de zeladoria foram feitos nos seguintes locais:

Roçada

- Guembê

- Burck

- Represa Luigi Martini

- Vassoural

- Vila Pasti

Capina Manual

- Vila Pasti

- Bairro Santo Antônio

Limpeza de Boca de Lobo

- Estrada José de Jesus (Pau-a-Pique)