Esporte, Lazer e Juventude | 22/11/2022

Prefeitura comemora 1 ano de Complexo Terra da Uva com programação especial

​Brinquedos, algodão doce, pipoca, aulão de zumba e atividades esportivas acontecerão neste domingo (27) das 8h às 17h.

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizará no dia 27 (domingo), uma programação especial em comemoração ao primeiro ano das atividades do Complexo Terra da Uva, que terá inicio às 8h e previsão de término às 17h.

"É um importante investimento que realizamos no ano passado e que, neste 1 ano de funcionamento, contribuiu, e muito, para a intensificação da prática esportiva em nossa cidade", afirmou o prefeito Estanislau Steck.

O Complexo foi inaugurado no ano passado, e hoje recebe centenas de pessoas semanalmente com várias atividades esportivas para toda a população.

Para comemorar esse realização, a Secretaria de Esporte preparou diversas atividades, como aulão de zumba, brinquedos infláveis, cama-elástica, algodão doce e pipoca, além de atividades esportivas para todas as faixas etárias.

Vale lembrar, que todas as atividades são gratuitas e todos estão convidados para participar.

Confira abaixo a programação:

8h às 17h – Início do Evento (brinquedos, pipoca, algodão doce, jogos de mesa e muito mais)

9h – Aulão de Zumba