Esporte, Lazer e Juventude | 28/11/2022

Prefeitura comemora 1 ano de atividades do Complexo Terra da Uva

Brinquedos, algodão doce, pipoca, aulão de zumba e atividades esportivas animaram os participantes do evento.

Durante todo o dia do último domingo (27), a Prefeitura de Louveira comemorou junto com os moradores e população, o primeiro ano de atividades do Complexo Terra da Uva, na região do bairro Santo Antônio.

Para comemorar, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira preparou diversas atividades, como aulão de zumba, brinquedos infláveis, cama-elástica, algodão doce e pipoca, além de atividades esportivas para todas as faixas etárias.

"Ficamos felizes em ter mais esse espaço para a prática de esportes. Neste 1 ano de funcionamento, contribuiu, e muito, para a intensificação da prática esportiva em nossa cidade", afirmou o prefeito Estanislau Steck.

O Complexo foi inaugurado no ano passado, e hoje recebe centenas de pessoas semanalmente com várias atividades esportivas para toda a população. Possui 1.342,57m²  de área útil e está equipado com quadra de futebol society, ginásio poliesportivo, salão multiuso, vestiários, banheiros, bebedouros, sala de professores e almoxarifado.

O espaço é aberto durante a semana e também nos finais de semana. Para utilizar as quadras do espaço, os interessados devem fazer um agendamento na Secretaria de Esportes.

Em caso de dúvidas ou informações, entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone (19) 3878-1357 – Complexo Esportivo Terra da Uva: Endereço: Rua Uva Patrícia, s/nº - Santo Antônio. Horário de funcionamento: de segunda a sexta: 6h30 às 22h // sábado, domingo e feriados: 7h às 18h.