Serviços Públicos | 29/01/2024

Prefeitura começa implantação de calçada na Rua Francisco Pagotto

Para a implantação da calçada, a Prefeitura interdita parcialmente a vai durante o dia e libera a passagem à noite; além deste serviço, foram feitas nesta segunda ações de zeladoria na Estrada da Boiada, Vila Nova, Subestação, entre outros pontos

A Prefeitura realiza, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, a construção de calçamento da Rua Francisco Pagotto. Por conta da obra, a rua estará parcialmente interditada durante o dia, entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro. No final da tarde, a rua estará liberada.

A obra deve ser concluída em aproximadamente 30 dias, mas a interdição será apenas por 5 dias para que as máquinas e caminhões possam trabalhar sem causar acidentes com outros veículos, já que a rua é estreita. Após esta semana, os trabalham continuam de forma manual.

Além deste serviço, e em atendimento a um intenso cronograma de ações, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta segunda-feira, 29 de janeiro, os serviços de zeladoria, com roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana em diversos pontos da cidade.

As ações de zeladoria foram realizadas nos seguintes locais:

Roçada

- Estrada da Boiada