Serviços Públicos | 29/03/2013

Prefeitura coloca ‘fresado de asfalto’ em ruas de terra

Divulgação / PML

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Louveira recebeu, na última semana, uma doação de aproximadamente mil metros cúbicos de fresado de asfalto de uma empresa que está trocando o asfalto de um condomínio de Vinhedo. O material está sendo doado à Prefeitura, que efetua o transporte e a implantação em estradas de terra, com o objetivo de conter deslizamentos e outros problemas causados pelas chuvas.

“Com esta quantidade de fresa de asfalto, conseguiremos atender a todos os trechos de terra com morros e ainda suprir diversas estradas rurais, garantindo assim a mobilidade em épocas de chuva”, afirma o secretário de Serviços Públicos, Clodoaldo Martins.

A Estrada do Bugio, a Rua Bento Pereira Dutra (no Bairro da Estiva), e um trecho entre a Delegacia e o Lago Azul já receberam o fresado. Nas próximas semanas, o trabalho será realizado em estradas como a Santa Terezinha, entre outras.