Educação | 13/08/2020

Prefeitura cancela o desfile de 7 de Setembro devido à pandemia do novo coronavírus

Devido à pandemia do novo coronavírus, as apresentações do Dia da Independência do Brasil, que seriam realizadas em 7 de setembro, foram canceladas. O objetivo é evitar aglomerações, preservando a saúde e o bem estar dos moradores.

A Prefeitura de Louveira regatou o desfile de 7 de Setembro em 2014, após 10 anos ausente das ruas louveirenses. O desfile reforça o sentimento cívico e a união da pátria, envolvendo crianças, jovens e adultos da cidade em uma importante manifestação de cidadania e patriotismo.

Novo coronavírus

Em março, o Governo do Estado de São Paulo decretou quarenta em todos os municípios, liberando o funcionamento dos serviços com restrições e moderação para evitar aglomeração. A orientação é para ficar em casa e, se precisar sair, utilize máscara e álcool em gel.