Serviços Públicos | 16/01/2023

Prefeitura Bairro a Bairro segue nesta semana no Bairro da Estiva

Além do Estiva, a operação continua com cata-treco, retirada de entulho e limpeza de bueiro no Jardim Nova América, Vila Caldana, Jardim Vera Cruz e Recanto dos Ypês

Continua nesta semana a operação do Prefeitura Bairro a Bairro, realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Serviços Públicos. As ações acontecem no Bairro da Estiva, com roçada, troca de lâmpadas, poda de árvores, pintura de guias, entre outros.

Também seguem durante esta semana o cata-treco, retirada de entulho e limpeza de bueiro nos demais bairros atendidos por esta que é a 13ª edição do Bairro a Bairro, no Jardim Nova América, Vila Caldana, Jardim Vera Cruz e Recanto dos Ypês.

O cata-treco atenderá estes bairros nesta segunda-feira (17) e também na sexta-feira (20).

"O Bairro a Bairro é uma operação que já bastante organizada em Louveira e que tem mantido a cidade sempre limpa. É um ação essencial de rotina, mas que é interessante porque existe um cronograma para que todos os serviços aconteçam na mesma região, em bairros próximos. Desta forma, fica mais organizado e a população também entende a dinâmica. Mas além disso, a zeladoria da cidade continua normalmente em outras regiões da cidade", explica o Prefeito Estanislau Steck.

Na última semana, a operação Bairro a Bairro recolheu 12 toneladas de entulhos e materiais inservíveis. A operação teve início no dia 9 de janeiro, com poda de árvore no Jardim Nova América.

"Estamos avançando com força total no bairro da Estiva nesta semana. E nas outras regiões estamos fazendo o cata-treco, retirada de entulho e limpeza de bueiro. Até o final desta semana a gente já conclui esses bairros", informa o Secretário de Serviços Públicos, Clayton Finamore.

Zeladoria 16-1-foto2

zeladoria - 16-1 - foto 1