Serviços Públicos | 13/01/2023

Prefeitura Bairro a Bairro recolhe 12 toneladas de entulhos nesta semana

Serviços foram realizados no Jardim Nova América, Vila Caldana, Jardim Vera Cruz, Recanto dos Ypês e Estiva

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, retomou no início desta semana os serviços da Prefeitura Bairro a Bairro. As equipes atenderam aos bairros Jardim Nova América, Vila Caldana, Jardim Vera Cruz, Recanto dos Ypês e Estiva. Na próxima semana serão priorizados os serviços de tapa-buraco, trocas de lâmpadas queimadas e roçada.

O Prefeito Estanislau Steck acompanhou na segunda-feira (09) as operações, que começaram pelo Vera Cruz, com poda de árvores.

"O Prefeitura Bairro a Bairro é fundamental para que a cidade esteja sempre bem cuidada. Este é um investimento que extremamente necessário, que mantém a frequência na limpeza dos espaços públicos e que atende toda a cidade por regiões. Nós já estamos na 13ª edição das operações da Prefeitura Bairro a Bairro", diz o Prefeito.

Nesta sexta-feira (13) as equipes começaram as ações na entrada do Bairro Estiva, onde devem continuar durante a semana que vem, com tapa-buraco, trocas de lâmpadas queimadas e roçada.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Clayton Finamore, durante toda esta semana de trabalho foram realizados os seguintes serviços: recolhimento de 12 toneladas de entulhos, varrição das vias pintura das guias e limpeza de 25 bueiros.

"Mesmo com as constantes chuvas desta semana, as equipes estiveram nas ruas para cumprir com o cronograma de trabalho. Estamos bem adiantados, mas os serviços continuam na próxima semana", explica o Secretário.

Cata-treco

Nos bairros atendidos nesta próxima semana pela operação Prefeitura Bairro a Bairro haverá o recolhimento de entulhos e materiais inservíveis. O caminhão Cata-treco passará pelo Jardim Nova América, Vila Caldana, Jardim Vera Cruz, Recanto dos Ypês e Estiva na segunda-feira (16) e sextas-feiras (20).

Bairro a Bairro - 13-1 - foto1

Bairro a Bairro - 13-1 - foto2