Água e Esgoto | 03/12/2018

Prefeitura avança com instalação de novo coletor de esgoto no Santo Antonio

Visando aumentar o índice de coleta de esgoto dos bairros Vila da Conquista, Pau a Pique e Ana Maria, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Água e Esgoto (SAE), avança com a implantação do novo coletor de esgoto.

Para evitar o transtorno para a população e diminuir o impacto no tráfego de carros e pedestres, a Prefeitura utiliza um método que faz apenas a interrupção parcial da rua.

A previsão de término será em dezembro.

Prefeitura avança com instalação de novo coletor de esgoto no Santo Antonio 02.JPG
Prefeitura avança com instalação de novo coletor de esgoto no Santo Antonio 01.JPG
Prefeitura avança com instalação de novo coletor de esgoto no Santo Antonio 04.JPG
Prefeitura avança com instalação de novo coletor de esgoto no Santo Antonio 06.JPG