Esporte, Lazer e Juventude | 06/07/2020

Prefeitura avança obras do novo Centro de Treinamento de Strongman de Louveira

As obras do novo Centro de Treinamento de Strongman de Louveira estão avançando pela Prefeitura de Louveira. O local fica na Rua Miguel Bossi, próximo à parte norte do Parque da Cidade “Ver. José Finamore” e ao lado do novo Centro de treinamento de Ginástica Artística.

A cidade já oferece espaço para treino de atletas de alto rendimento e recordistas brasileiros e sul americanos em levantamento de peso e a obra garante ser um dos locais mais bem equipados, arquibancadas, banheiros, vestiários e estacionamento para maior conforto dos atletas e visitantes durante os treinamentos e competições.

O espaço também receberá adequações como fechamento lateral, instalação de janelas para auxiliar na ventilação, duas portas de acesso no salão dos fundos, isolamento térmico do telhado, revestimentos das paredes do galpão com acabamento em pintura, seis bebedouros, instalações elétricas e hidráulicas, Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA) e banheiro com acessibilidade.

Como participar das aulas

Para participar, basta apresentar o Cartão Cidadão atualizado e aguardar a divulgação das inscrições. A alunos a partir de 16 anos podem participar das aulas de strongman. Mais informações pelo telefone 3878-1357.

Durante o momento de pandemia as aulas esportivas estão sendo transmitas on-line pelo endereço https://bit.ly/2VInPQU.