Serviços Públicos | 21/11/2022

Prefeitura avança na Operação Bairro a Bairro e começa as atividades no Arataba

É a nona etapa da operação que tem como objetivo ações de zeladoria e manutenção com foco no bem-estar dos moradores de Louveira.

O bairro Arataba começou a receber nesta segunda-feira (7) as ações de zeladoria e limpeza previstas na operação Prefeitura Bairro a Bairro. A região está contemplada na nona etapa do projeto, juntamente com o bairro Monterrey.

“As atividades começaram no dia 7 de novembro e no próximo sábado, dia 26, teremos o encerramento desta etapa do projeto com a nossa equipe de vacinação contra covid, teste de glicemia, além da entrega dos serviços realizados na região” ressalta Estanislau Steck, prefeito de Louveira.

As atividades que tiveram início nesta segunda-feira no Arataba incluem corte de mato, poda de árvore, toca de lâmpada, tapa buraco e limpeza de bueiros.

O caminhão cata treco deve passar no bairro amanhã (22), quarta-feira (23) e também na sexta-feira, (25). “Pedimos para os moradores para que coloquem na calçada entulho, móveis e materiais para descarte. Tudo será recolhido pelo cata-treco” orienta o Secretário de Serviços Públicos Clayton Finamore.

A operação Bairro a Bairro, teve início em julho e prevê uma série de ações de zeladoria e manutenção por toda a cidade. O município foi dividido em 24 áreas, que serão percorridas durante cerca de 12 meses.