Geral | 31/05/2016

Prefeitura assina convênio com Fundo de Defesa dos Interesses Difusos

sub

Na última semana, a Prefeitura assinou convênio com o Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID) da ordem de R$ 2.699.741,61. O valor vai ser investido no restauro e adequação da antiga Subestação de Energia da Cia. Paulista de Estradas de Ferro, que compõe o conjunto de edificações do Complexo Ferroviário de Louveira. São 1.400m² que possibilitarão uma série de atividades no âmbito cultural, como exposições e interações com a história da ferrovia no Município.

Sobre o FID

O Fundo Estadual de Defesas dos Interesses Difusos da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, tem como objetivo financiar projetos destinados ao ressarcimento, à coletividade dos danos causados ao meio ambiente, ao consumidor, a bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico, no âmbito do território do Estado de São Paulo