Esporte, Lazer e Juventude | 02/07/2020

Prefeitura apresenta o Novo Parque do Monterrey, mais uma opção de esporte e lazer para Louveira

A Prefeitura de Louveira está apresentando mais uma importante conquista que trará maior qualidade de vida para a população em mais uma opção de esporte e lazer, o novo Parque do Monterrey.

Em meio a muito verde e natureza, por iniciativa da Secretaria de Serviços Públicos, o local está recebendo uma pista de caminhada, parquinho e melhorias do campo de futebol.

Com a obra de desassoreamento do lago, o novo Parque do Monterrey se torna um lugar contemplativo e também para a prática de esporte e lazer, com a instalação de bancos, mesas de xadrez e paisagismo, para beneficiar a todos os Louveirenses, além dos moradores do bairro.

Lazer para todas as idades

Moradora há 17 anos do Monterrey, Deneise Aparecida da Silva da Cruz conta que "este parque com certeza irá trazer mais lazer, bem estar e qualidade de vida, pois todos precisamos praticar esportes para nos mantermos saudáveis. Para nossos idosos é um incentivo pois o bairro tem muitas ladeiras e dificultava a atividade física deles. Para as crianças será um espaço para se sentirem livres para brincar sem medo. No geral, os benefícios serão enormes para todos moradores que antes tinham que se deslocar para ter algum lazer".

Evite aglomerações

A Prefeitura está avançando com as novas obras e reformas que garantem os altos índices de qualidade de vida em Louveira.

No período da pandemia do novo coronavírus, fique em casa e, se precisar sair, evite aglomerações e use máscara.