Administração | 23/08/2023

Prefeitura amplia serviços à população em posto de atendimento do Santo Antônio

Devido às adequações no espaço, a unidade estará fechada de 4 a 17 de setembro e reabre dia 18/09 com Protocolo, Tributação, Procon SP, Assistência Judiciária Gratuita e Correios

Com objetivo de facilitar o acesso dos moradores do Santo Antônio a alguns atendimentos públicos específicos, a Prefeitura de Louveira amplia o Posto de Atendimento onde hoje estão as unidades dos Correios e de Tributação, localizado na Rua Roberto Mazali. O local passa a ofertar, a partir de 18 de setembro, também as unidades de Protocolo, Procon SP e Assistência Judiciária.

Por conta das adequações no espaço interno, o Posto de Atendimento estará fechado de 4 a 17 de setembro e será reaberto no dia 18 de setembro.

“Estamos ampliando o número de serviços ofertados para facilitar o acesso para os moradores de forma que eles não precisem, necessariamente, vir até o prédio da Prefeitura, como no caso do Protocolo e Tributação, ou se locomover até o centro”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

De acordo com o Secretário de Administração, Marcelo Souza, a Prefeitura tem ampliado as opções de atendimento, inclusive cm serviços on-line. “A Prefeitura vem aumentando a demanda de serviços online sem a necessidade de descolamento dos munícipes até os departamentos públicos. Mas, através de estudos, ficou demostrado que pessoas idosas preferem o atendimento presencial, e por isso o Prefeito determinou esse aumento dos serviços ofertados, assim como a melhoria na prestação de serviços”, ressalta o Secretário Marcelo.