Serviços Públicos | 13/05/2024

Prefeitura amplia para 302 lâmpadas de LED instaladas

Por meio da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura iniciou na última sexta-feira, 10 de maio, a instalação das lâmpadas no Vassoural e em alguns pontos do Leitão e Estiva; nesta semana as trocas serão feitas no Altos da Colina, que já estão em execução; ao todo serão 350 lâmpadas de LED nesta fase

Avança em Louveira a troca das lâmpadas convencionais por LED. Por meio da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura iniciou na última sexta-feira, 10 de maio, a instalação no Vassoural, e também em alguns pontos do Leitão e no Estiva, ampliando para 302 unidades. Nesta semana o serviço começa pelo Altos da Colina, concluindo 350 lâmpadas nesta fase, com lâmpadas já instaladas no Vila da Conquista, Estrada Pau-a-Pique, Residencial Cavalli e Jd. Amazonas e Capivari.

Na sequência, a Prefeitura executa a substituição de mais 286 lâmpadas no Pq. Brasil, Jd. Ana Maria, Jd. Juliana, Colinas de São José, Pinho-Rei e Estrada Cruz Grande. Além de modernizar o sistema de iluminação com maior potência, economia e durabilidade, a troca de lâmpadas por LED prioriza uma segurança ainda mais eficaz na cidade.

Em 2023, a Prefeitura realizou a 1ª fase da instalação. Receberam lâmpadas de LED as ruas do Pau-a-Pique, o Jardim Esmeralda, Jardim Emília; Rua das Rosas, no Santo Antônio; no Burck, a Avenida Nicolau Stábile por toda sua extensão; o Jd. São Francisco por todo o bairro; Estrada da Gruta, o Trevo do Burck; o centro da cidade – na Rua Adorno Zonaro (em frente à Polícia Militar); o Capivari; o Núcleo Habitacional Osmar Câmara Dias, na Ponte Preta; a praça do Parque das Videiras; a viela do Cavalli; o campo do Monterrey e ainda o Parque Capivari.