Cultura & Eventos | 06/03/2013

Prefeitura agora tem oficina de Street Dance

Divulgação

A Prefeitura de Louveira, por meio da Divisão de Cultura realizou uma parceria com a Cia. de Dança Kahal que iniciará mais uma oficina gratuita na cidade.  A partir do dia 11 de março, a Kahal dará  aulas de Street Dançe (Dança de Rua) na Casa da Cultura, localizada na Rua das Rosas, 233 - Santo Antônio, em Louveira.

As aulas serão todas as segundas feiras, das 18h as 20h. Os interessados deverão se inscrever na Casa da Cultura. As aulas serão gratuitas e os inscritos passarão por um processo de seleção.

Cia. de Dança Kahal - Premiações

A  Cia. de Dança Kahal tem o título de Campeões da 1ª Temporada do Programa "SE ELA DANÇA EU DANÇO" do SBT.

* Henry Camargo foi o Coreógrafo Revelação no 28º Festival de Dança de JoinvilleDança Contemporânea, Jazz Lirical e Street Dance.

*  Taysa Copelli obteve o 1° Lugar no Festival da Polônia
 The 4° International Sergei Duaghilev Competition of Choreographic Art
 Ballet Clássico, Jazz e Wacking

*  Alexandre Mayrink - 1º lugar no 28º Festival de Dança de Joinville - Street Baby