Esporte, Lazer e Juventude | 11/01/2023

Prefeitura abre quatro vagas de estágio para estudantes de Educação Física na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Interessados devem estar cursando o quinto semestre do curso e morar preferencialmente em Louveira

A Prefeitura de Louveira abre nesta quinta-feira (12) processo seletivo para contratação de quatro estagiários em Educação Física que vão atuar junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
Os interessados devem estar cursando o quinto semestre do curso de bacharel em Educação Física e morar preferencialmente em Louveira.

A jornada de trabalho do estágio será de 30 horas semanais, o que corresponde a seis horas diárias entre segunda e sexta-feira.

Os interessados devem enviar currículo do dia 12 ao dia 27 de Janeiro para o e-mail abaixo com o titulo “Vaga de Estagio em Educação Física”.:

E-mail: fabio.esporte@louveira.sp.gov.br