Cultura & Eventos | 25/02/2015

Prefeitura abre inscrições para oficinas de violão clássico

A pré-seleção será feita entre os dias 2 e 4 de março e as aulas serão gratuitas

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, abre inscrições para oficinas de violão clássico. Estão disponíveis seis vagas para aulas individuais, com uma hora de duração, que acontecerão toda terça ou quinta. As pré-inscrições para seleção acontecerão de 2 a 4 de março, e os interessados deverão comparecer até a Casa da Cultura. Os pré- inscritos passarão por uma avaliação com um professor, que escolherá os alunos aptos a participar do curso. Já a avaliação será no dia 5 de março às 15h ou às 18h30, no mesmo local.

Para fazer a inscrição o interessado precisa ter prática de violão (popular), ter um violão próprio e escrever uma carta de intenção explicando o porquê quer fazer aula de violão clássico e contar um pouco de suas experiências anteriores. Além disso, é necessário ter em mãos cópia do RG, cópia do comprovante de residência, cópia do cartão cidadão (caso possua) e uma foto 3x4.

Após avaliação, os alunos selecionados serão contatados e deverão efetivar a matrícula no dia 6 de março (sexta-feira) ou no dia 9 de março (segunda-feira), das 9h às 16h na Casa da Cultura, Rua das Rosas, 233 – Santo Antônio com os documentos. As aulas terão início na semana do dia 9 de março e se estenderão até novembro na Casa da Cultura Mário Pagotti.