Assistência Social | 25/11/2013

Prefeitura abre inscrições para cursos de Capacitação e Geração de Renda

A Prefeitura de Louveira, por meio do Núcleo de Cidadania e Capacitação (Nucca), da Secretaria de Assistência Social, abre inscrições para os cursos de “Alimentação Saudável”, “Spa de Pés e Mãos”  e “Manicure”.

Os interessados  deverão fazer a inscrição nos dias  02, 03, 04 ,05 e 06 de dezembro,  na Inclusão Produtiva, localizada na rua São Carlos, nº 73, no bairro Santo Antônio ou na Rua Ercília Martins Cruz, 84, Vila Nova, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas. Para o  ato da inscrição  é necessário  legar o RG/CPF; Carteira Profissional, holerite e comprovante de endereço (de todos que moram na casa). Mais informações podem ser obtidas pelos números 3848-3255.

Cursos

Alimentação Saudável : a partir de 16 anosOrientar com noções básicas sobre a importância de cada nutriente, carboidratos, proteínas, lipídeos, vitaminas, minerais, importância das fibras e da água, o que são alimentos funcionais, colesterol, gorduras saturadas, diet & light.

Spa de Pés e Mãos: a partir de 18 anosOrientar e capacitar com conhecimentos teóricos e práticos as técnicas de massagem nos pés

e mãos.

Manicure:  a  partir de 18 anosOrientar e capacitar com conhecimentos teóricos e práticos as técnicas de Manicure.