Assistência Social | 19/09/2013

Prefeitura abre inscrições para cursos de Capacitação e Geração de Renda

A Prefeitura de Louveira, por meio do Núcleo de Cidadania e Capacitação (Nucca), da Secretaria de Assistência Social, abre inscrições para os cursos de “estética facial”, “escovista”  e “auxiliar administrativo”.

Os interessados  deverão fazer a inscrição nos dias  01, 02, 03 e 04 de outubro,  na Inclusão Produtiva, localizada na rua São Carlos, nº 73, no bairro Santo Antônio ou na Rua Ercília Martins Cruz, 84, Vila Nova, no centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas. Para o  ato da inscrição  é necessário  legar o RG/CPF; Carteira Profissional, holerite e comprovante de endereço (de todos que moram na casa). Mais informações podem ser obtidas pelos números 3848-3255.

·                     ESTÉTICA FACIAL

A partir de 18 anos – Orientar e capacitar com conhecimentos teóricos e práticos as técnicas de estética facial: limpeza, tonificação, hidratação e massagem facial.

·                     ESCOVISTA

A partir de 18 anos – Orientar e capacitar com conhecimentos teóricos e práticos as técnicas de escova de Cabelo.

·                     AUXILIAR ADMINISTRATIVO

A partir de 16 anos – Desenvolver competências relativas aos processos administrativos da empresa, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimen­tos operacionais e a legislação.