Cultura & Eventos | 12/02/2015

Prefeitura abre inscrições para cursos de artesanato

A Prefeitura de Louveira, por meio da secretaria de Cultura e Eventos abre inscrições para cursos de corte e costura e pintura em tecido a partir do dia 23. Os cursos serão disponibilizados gratuitamente à população de Louveira e vão de Março à Novembro de 2015.

A idade mínima para participar é 16 anos e os interessados tem até o dia 27 para realizar a inscrição, que será realizada na Casa da Cultura do Bairro Santo Antônio (Rua das Rosas, 233) das 9h às 16h. No ato da inscrição o munícipe deverá levar cópia da carteira de identidade, cópia do comprovante de residência, cópia do cartão cidadão e 1 foto 3x4.

Ainda no ato da inscrição, será possível escolher o curso, local e horário. As vagas são limitadas para cada turma, e sujeitas à disponibilidade no momento da inscrição para alunos iniciantes e avançados. Lembrando que a prioridade é por ordem de chegada.

As aulas acontecerão na Casa da Cultura no Bairro Santo Antônio, na Casa da Cultura do Centro, e no Centro Comunitário do Sagrado Coração de Jesus.