Saúde | 28/01/2016

Prefeitura abre concurso público na área da saúde

São 27 vagas para diferentes cargos, incluindo médicos em várias especialidades. As inscrições já estão abertas

A Prefeitura de Louveira abriu hoje (29 de janeiro) as inscrições para o concurso público 001/2016 que visa preencher 27 vagas para área da saúde. De acordo com informações da Secretaria de Administração, os cargos visam atender à demanda de funcionários em três novos postos de saúde do município, que estão em construção (veja como estão as obras na página 9, desta edição).

Os interessados em participar do concurso podem efetuar a inscrição pelo site www.shdias.com.br, a partir das 08 horas de hoje até às 24 horas de 19 de Fevereiro de 2016. Os rendimentos mensais chegam a R$ 6.663,00, com acréscimo de 20% adicional de insalubridade, para carga horária de 20 horas semanais. As vagas exigem ensino fundamental incompleto até superior completo.

Neste concurso serão disputadas vagas para 16 cargos diferentes. São: Operador de Controle de Zoonoses (1 vaga), Auxiliar de Saúde Bucal (5), Fiscal Sanitário (1), Técnico de Enfermagem (3), Técnico em Farmácia (1), Enfermeiro (2), Farmacêutico (1), Nutricionista (1), Médico Clínico e Cardiologista (1), Médico Clínico e Oftalmologista (1), Médico Clínico e Psiquiatra (1), Médico Clínico Geral (2), Médico Ginecologista e Obstetra (2), Médico Pediatra (1), Odontólogo (2), Psicólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1). Além dos salários, todos os cargos recebem Vale Alimentação no valor de R$ 220,00 por mês e Auxílio transporte de R$ 5,40 por dia útil.

Veja os detalhes dos cargos no site www.shdias.com.br.