Educação | 03/05/2018

Prefeitura abre 200 vagas para cursos técnicos do Senac

A Prefeitura, por meio da parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e de Gestão de Projetos e Programas, disponibiliza 200 vagas para 5 cursos técnicos gratuitos. Esta será a primeira turma com a qualidade Senac, reconhecida pela excelência na formação.

Os candidatos podem optar por nível técnico em Recursos Humanos, Administração, Logística, Informática e Segurança do Trabalho, com 40 vagas cada. Os interessados devem estar cursando ensino médio ou ter concluído o 2º ano do ensino médio, ter o Cartão Cidadão e participar de todas as etapas do processo seletivo.

Pela primeira vez, as vagas deixam de ser preenchidas por vestibular e passam a ser por um processo seletivo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Gestão e Projetos, que elaborou um sistema de inscrição 100% online. Para ajudar na escolha, as demais etapas do processo têm palestras e entrevistas para orientar sobre o conteúdo de cada curso e o perfil da carreira.

Inscrição
O candidato deve utilizar o número do Cartão Cidadão para acessar o site https://goo.gl/rG9r8d

A página informa o número de vagas disponíveis de cada curso, horários e datas das próximas etapas da seleção. Após a inscrição no curso desejado, o formulário deve ser impresso.