Governo | 14/12/2016

Prefeito recebe músicos da campeã Banda Marcial de Louveira

3Q5A9762.jpg.png

Na manhã desta quarta-feira, 14, o prefeito Junior Finamore recebeu em seu gabinete representantes da Banda Marcial de Louveira (Bamalo). Acompanhados do maestro Joel Silva, os integrantes apresentaram ao prefeito o troféu de Campeã Nacional na Categoria Infantil, conquistado durante disputa realizada em Barra Mansa – RJ, no último sábado, 10. Também acompanharam a visita o secretário de Governo e Comunicação Social, Hélio Braz, o secretário de Cultura, Maurício Carrasco, e o vereador Caetano Sérgio.

O prefeito agradeceu a equipe por trazer este importante título para o município e comentou sobre a importância deste trabalho para o desenvolvimento de bons cidadãos. “A banda auxilia na disciplina do aluno, ordem e autoestima. Sem contar o contato com a cultura e música, que fazem despertar o interesse e dom de cada um.” Além disso,Finamore também citou a motivação e rendimento do aluno em sala de aula. “Temos testemunhos da Secretaria de Educação sobre crianças que passaram a frequentar mais as aulas a partir do projeto que criamos de musicalização nas escolas.”

Ainda durante o bate-papo, foi definido que a banda fará uma apresentação para toda a cidade neste sábado, 17, na Área de Lazer do Trabalhador, a partir das 19h. Esta é a oportunidade para quem ainda não conhece o trabalho realizado, prestigiar, pois com o campeonato, a Bamalo tornou-se a melhor do Estado de São Paulo.

3Q5A9700.jpg.png
3Q5A9722.jpg.png