Desenvolvimento Urbano | 18/01/2017

Prefeito recebe Corte da Festa da Uva de Jundiaí

corte jd

Na manhã desta quarta-feira, 18, o prefeito de Louveira, Junior Finamore, recebeu em seu gabinete a rainha Ana Paula Andrade dos Santos, 24, junto com as princesas Verônica Antoniol dos Santos (1ª princesa), 24, e Gabriela Campos Rodrigues (2ª princesa), 21. As meninas atualmente compõem a Corte da 34ª Festa da Uva e ‘V’ Expo Vinho de Jundiaí, que começa amanhã, dia 19, e se estende até o dia 5 de fevereiro, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

O prefeito Junior Finamore agradeceu o convite e cesta de frutas entregues pela Corte, desejou sucesso durante a festa e parabenizou a cidade por mais um grande evento realizado. “Estenda meus cumprimentos ao prefeito Luiz Fernando e vou fazer esforços para comparecer à festa.”