Governo | 30/05/2013

Prefeito prestigia inauguração do 1° McDonald’s de Louveira

Foto: Jasso / PML

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, participou da inauguração do primeiro Mc’Donalds de Louveira, localizado no Complexo Lago Azul. A cerimônia aconteceu na manhã desta quarta-feira (29 de maio) e reuniu diversas autoridades regionais, como a deputada estadual Célia Leão, o presidente da Câmara de Louveira, Estanislau Steck, assim como secretários e vereadores municipais.

Na opinião de Finamore, a instalação de uma unidade da franquia multinacional é mais um sintoma do potencial de desenvolvimento de Louveira. “A chegada do McDonald’s representa um reconhecimento da potencialidade da cidade de se tornar destaque na região. Alcançamos um novo patamar, o que proporciona visibilidade para a chegada de novos investimentos”, disse o prefeito durante seu discurso na solenidade. Junior Finamore destaca ainda a capacidade de geração de emprego e renda da franquia em Louveira. “Este novo empreendimento é responsável pela geração de 70 novos empregos, sendo que 90% destes novos trabalhadores são jovens que acabam de ingressar no mercado de trabalho, é o primeiro emprego deles, o que se torna uma grande conquista para esses louveirenses”, disse.

O proprietário da unidade de Louveira, Ronald Luiz Monteiro, afirmou que escolheu Louveira por sua localização privilegiada e potencial de desenvolvimento econômico. “A Anhanguera é uma das principais rodovias do país e figura entre os principais corredores financeiros do país, já que serve de ligação entre as mais ricas regiões metropolitanas do Estado”, justifica Ronald. “Estamos muito orgulhosos em fazer parte da expansão e valorização dessa região, oferecendo oportunidades e contribuindo com o crescimento econômico com a geração de empregos e com a qualificação da mão de obra local”.

O McDonald’s e o Drive Thru de  Louveira funciona 24 horas e integra o Complexo Lago Azul, situado na Rodovia Anhanguera Sul, Km 72, sentido de Campinas à Jundiaí. Os clientes poderão desfrutar do cardápio completo da rede, incluindo o menu de café da manhã, oferecido diariamente até às 11h aos frequentadores.