Prefeito | 29/06/2023

Prefeito participa de evento de posse da presidente do Rotary Club

O prefeito, Estanislau Steck, participou do evento de posse da presidente do ano 2023/2024 do Rotary Club de Louveira. A instituição, em parceria com a Prefeitura, realiza uma série de ações em diversas áreas, como saúde, alfabetização, recursos hídricos e educação. A presidente deste novo período é Natália Pera Netto. O evento foi realizado nesta quarta-feira (28), e também contou com a participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Magali Steck, do vice-prefeito e superintendente da Fumhab, Ricardo Barbosa, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto.

O Rotary Club de Louveira já apoiou campanhas de vacinação contra a poliomielite, palestras sobre Alzheimer, campanha do agasalho, conscientização sobre o outubro rosa e novembro azul, Corrida da Primavera e entre outras ações.

No evento de quarta-feira (28), a direção de protocolo foi realizada por Rosimeire Fragoso e Murilo Cagliari. A mesa diretora foi composta por Bruna Codima, presidente 2022/2023; Natália Pera Netto, presidente eleita para o Ano Rotário 2023/2024; Marco Mânica, Governador Assistente do Distrito 4.590 do ano rotário 2023/2024; Leda Mânica, esposa de Marco e associada do Rotary Club de Louveira; Estanislau Steck, prefeito de Louveira; e Magali Bragile Steck, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Louveira.

Rotary Club

De acordo com o site oficial, o Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Os principais objetivos são promover a paz, combater doenças, fornecer água limpa e saneamento, cuidar da saúde de mães e filhos, apoiar a educação, favorecer o desenvolvimento econômico e proteger o meio ambiente. Um dos meios de alcançar os objetivos, é através de parcerias com o poder público.

Rotary Club de Louveira 2023/2024

Comissões e responsáveis: