Governo | 11/08/2014

Prefeito Junior Finamore se reúne com diretoria da Associação do Vassoural

reunião

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (11 de agosto), a diretoria da recém-criada Associação de Moradores do Bairro Vassoural. Durante o encontro, foram discutidas diversas melhorias para o bairro, entre elas a obra de reforma do Centro Comunitário, que deve começar a ser licitada em breve.

Para Finamore, é de extrema importância estreitar os laços com as instituições organizadas da sociedade civil, o que permite discutir e avaliar as demandas de cada região da cidade. “A relação de diálogo com os moradores do Vassoural já gerou bons resultados. Asfaltamos a principal rua de acesso ao Bairro e reforçamos a iluminação do local. O próximo fruto a colher desta parceria é a reforma do Centro Comunitário, atualmente em estado de abandono”, afirmou o prefeito.

O presidente da Associação, Luis César Barreto, corroborou com as palavras do prefeito. Segundo ele, o prefeito tem demonstrado “muita atenção” com o bairro. “Tudo está caminhando para a formação de uma grande parceria”, reforçou.

Ele destacou também a implantação do Programa de Desenvolvimento Local (PDL), implantado no Vassoural e em vários bairros da cidade pela Prefeitura, em parceria com o Senac. “Agora com o PDL, nós vamos encurtar mais ainda a distância entre o poder público e os moradores”, disse.

De acordo com os dirigentes, a Associação de Moradores do Vassoural organiza uma assembleia a cada 30 dias, para colher as demandas do Bairro e encaminhá-las à Prefeitura.