Governo | 23/05/2014

Prefeito Junior Finamore recebe verba do Estado em evento com Governador

prefeito_governo

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, assinou na tarde desta quinta-feira (22 de maio) dois convênios para liberação de aproximadamente R$ 100 mil em recursos a ser investidos na cidade. O ato foi realizado em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

A verba será investida em equipamentos para a Santa Casa de Louveira (R$ 50 mil) e no desenvolvimento de escolinhas esportivas (R$ 45 mil) por meio do Programa estadual ‘Esporte Social’. Os investimentos chegam à cidade via emendas parlamentares viabilizadas pelos deputados estaduais Cauê Macris e Campos Machado, respectivamente.

Segundo o prefeito Junior Finamore, o repasse é consequência da relação de diálogo entre integrantes da Prefeitura e do Governo Estadual. “Criamos laços cada vez mais fortes com os governos Estadual e Federal para conquistar investimentos em nossa cidade. Quem ganha com isso é Louveira e principalmente a nossa população”, afirmou.

O superintendente da Fumhab, Luiz Henrique Scheneider, também prestigiou a cerimônia, que reuniu prefeitos de mais de 500 municípios paulistas.