Governo | 02/06/2014

Prefeito Junior Finamore recebe secretário estadual de Desenvolvimento Social Rogério Hamam

sECRET ESTAD

Na tarde da última sexta-feira, 30, o prefeito de Louveira Junior Finamore recebeu a visita do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam. No encontro, que contou com a presença do secretário municipal de Assistência Social, Rogério Nóbrega, foram discutidas políticas sociais e implantação de programas estaduais.

Para o prefeito Finamore, a oportunidade foi importante  para o fortalecimento das relações entre  o Executivo  municipal e o Governo do Estado “Foi uma satisfação receber o secretário Hamam e falar dos programas que estamos desenvolvendo em Louveira, da realidade da nossa cidade e do que desejamos implantar futuramente. Também aproveitamos a oportunidade para reafirmar o interesse do município em novas parcerias e no apoio do governo estadual”, disse Finamore

Hamam enfatizou que o Governo de São Paulo quer ser referência não apenas na área econômica e tecnológica, mas também no cuidado com as pessoas. “Vamos ampliar os programas sociais em parceria com os municípios para trazer mais oportunidades a população de baixa renda, aos idosos, crianças e toda comunidade que necessita de auxílio”, afirmou.