Governo | 09/04/2015

Prefeito Junior Finamore recebe promotoras da 13º Festa do Caqui de Itatiba

Festa do Caqui

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, recebeu nesta quinta-feira, 9, a visita das promotoras da 13ª Festa do Caqui de Itatiba. Valentina Leo, Vitoria Leoni e Tácila Faria são responsáveis pela divulgação do evento que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de abril, no Parque Luís Latorre.

A Festa do Caqui integra o calendário turístico do Estado de São Paulo e é uma das atrações do Circuito das Frutas Paulista, no qual Itatiba também está inserida.

Com uma programação para toda a família e shows de diversos estilos, a música sertaneja é destaque entre as atrações, com as duplas Hugo e Tiago, Edson e Luís e Adalto e Adalberto. O encerramento da Festa vai contar com apresentação do funkeiro MC Gui.

Exposição, venda e leilão de frutas, feira de artesanato, praça de alimentação e passeios turísticos são algumas das atrações do evento. A entrada à Festa é 1 quilo de alimento não perecível.