Governo | 18/01/2013

Prefeito Junior Finamore recebe deputado Jefferson Campos em seu gabinete

Jasso / PML

O deputado federal Jefferson Campos (PTB) visitou Louveira na manhã desta quinta-feira (17 de janeiro) e foi recebido pelo prefeito Junior Finamore no Gabinete da Prefeitura Municipal de Louveira. Acompanhado pelo secretário municipal de Negócios Jurídicos, Anderson Xavier de Campos, o deputado afirmou que irá trabalhar em parceria com o prefeito para transformar Louveira em uma cidade cada vez melhor.

“Neste encontro, deixo o meu mandato em Brasília à disposição do prefeito Junior Finamore para conquistarmos um grande salto de qualidade de vida para a população de Louveira”, disse Campos. “É de suma importância estreitar os laços entre o Legislativo Federal e as prefeituras para, por meio de emendas parlamentares, auxiliarmos no desenvolvimento das cidades”, continuou.

Para Junior Finamore, é essencial costurar parcerias com os poderes Legislativo e Executivo nas esferas Estadual e Federal, visando a reestruturação de Louveira. “Agradeço a visita do deputado Jefferson Campos e aproveito para reiterar que nossa cidade está de portas abertas para receber parlamentares, ministros e secretários que queiram colaborar com o nosso projeto de Governo”, disse Finamore. “Nossa administração será marcada pelo diálogo, tanto com integrantes dos poderes públicos quanto com as instituições organizadas da sociedade civil”, garantiu o prefeito.