Governo | 28/08/2013

Prefeito Junior Finamore recebe deputada Vanessa Damo em Louveira

Foto: Divulgação

A deputada estadual Vanessa Damo visitou Louveira na tarde desta segunda-feira (26 de agosto) e foi recebida pelo prefeito Junior Finamore no Gabinete da Prefeitura Municipal de Louveira. A parlamentar esteve acompanhada da vice-prefeita Neusa Orestes, do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Rodrigo Regorão, do vereador Luiz Carlos Rosa, de assessores e correligionários.

No encontro, Finamore e a deputada estadual conversaram sobre os anseios da cidade e da região do Aglomerado Urbano de Jundiaí, que abrange Louveira e outras seis cidades. Segundo o prefeito, “é muito importante estreitar os laços com integrantes dos outros poderes e instituições organizadas da sociedade civil em busca de melhorias para atender aos anseios e às necessidades da população”.

Após reunião no Paço Municipal, a comitiva seguiu para o prédio do Legislativo, onde fez uma visita de cortesia aos vereadores de Louveira.