Cultura & Eventos | 03/04/2014

Prefeito Junior Finamore recebe as promotoras da 12ª Festa do Caqui de Itatiba

Foto: Divulgação

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, recebeu na manhã desta terça-feira , dia 01, o convite para a 12ª Festa do Caqui e Cia, que acontece de 4 a 13 de abril,  no Parque Luís Latorre,  em Itatiba. A entrega foi feita pelas promotoras do evento,  Lenina Zuiani, Stela Monaco Baviera e Amanda Minutti.

Para o prefeito Junior Finamore,  a festa é um importante meio de valorização da produção rural das cidades  “As  festas tradicionais valorizam o trabalho dos produtores  e fortalecem a produção agrícola das cidades beneficiando a população rural”, afirmou.

A 12ª Festa do Caqui e Cia contará com exposição e venda de frutas, leilão de frutas, praça de alimentação, feira de artesanato, aulas de culinária, passeios turísticos, apresentações artísticas, entre outros. A entrada é um quilo de alimento não perecível.