Governo | 17/10/2013

Prefeito Junior Finamore prestigia inauguração de supermercado no Bairro Santo Antônio

Foto: Divulgação

O prefeito Junior Finamore participou na manhã desta quinta-feira, dia 17 de outubro, da inauguração da loja de uma grande rede supermercados, construída no bairro Santo Antônio, em Louveira. O empreendimento, segundo o prefeito, vai beneficiar os moradores de toda a cidade “É com muito orgulho que recebemos este grande empreendimento em nosso município que além de oferecer uma ampla  diversidade de produtos também é um grande gerador de empregos para os louveirenses dando oportunidades e fomentando a nossa economia”, disse Finamore.  Após o descerramento da faixa de inauguração, o prefeito visitou o supermercado acompanhado pelo proprietário Ricardo de Oliveira e por autoridades, vereadores, convidados e pela população que prestigiou o evento.

De acordo com Ricardo de Oliveira, a nova unidade que tem cerca de 1400 metros de área construída, gerou aproximadamente 50 empregos diretos “Nossa prioridade foi empregar pessoas que residem em Louveira”, disse Ricardo, que é proprietário de outros dois estabelecimentos em Louveira que juntos geram aproximadamente 170 empregos.

“A expectativa dessa nova unidade é  grande, pois muita gente sai de Louveira para fazer compras nas cidades vizinhas. Agora temos porte e estrutura de um grande supermercado e poderemos oferecer maior variedade  aos louveireneses”, afirmou Ricardo que na oportunidade agradeceu o apoio e incentivo da Prefeitura de Louveira.