Geral | 17/09/2013

Prefeito Junior Finamore prestigia 1ª Grande Conferência de Cidades Especiais

Foto: Divulgação

O prefeito Junior Finamore participou na manhã do último sábado (14 de setembro) da 1ª Grande Conferência de Cidades Especiais, realizada em Itupeva. O encontro - que contou com a presença do presidente da Câmara de Louveira, Estanislau Steck, e do vereador Luiz Rosa – visou levantar e discutir propostas que posteriormente serão encaminhadas às conferências estadual e nacional.

A conferência demonstrou a união dos prefeitos e vereadores dos sete municípios da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ) em promover ações integradas, sobretudo em mobilidade urbana, saúde, segurança e meio ambiente.

Participaram do evento o secretário estadual de Defesa Civil de São Paulo, coronel Marco Aurélio Alves Pinto; o presidente da Associação Brasileira de Municípios, Eduardo Tadeu Pereira; o representante da Organização das Nações Unidas (ONU), Jonas Rabinovicht; a diretora de Produção Habitacional do Ministério das Cidades, Maria do Carmos Avesani; e o coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano de São Paulo, Umberto Parro.