Governo | 09/02/2015

Prefeito Junior Finamore participa de encontro com Secretário Estadual de Turismo Roberto de Lucena

Prefeito com Dep Roberto Lucena

Junior Finamore esteve presente durante Abertura Oficial da 54ª edição da Festa da Uva e 6ª edição da Festa do vinho de Vinhedo, onde também estava o secretário de Turismo Roberto de Lucena. Junto com outros prefeitos do Circuito das Frutas, o secretário estadual ressaltou a beleza e importância do Circuito e se colocou à disposição para receber novos projetos e encaminhá-los junto à Secretaria. “Esse circuito tem grande representatividade para o nosso Estado, até por ter fácil e rápido acesso da capital. Nossa intenção é incrementar cada vez mais as festas e eventos que envolvem esse projeto”, disse.

Já Junior Finamore ressaltou a importância de Louveira na área rural “Temos as indústrias, porém a área rural é bastante grande. Precisamos preservá-la e principalmente os moradores que mantêm as tradições da cidade”.

Lucena também pediu ajuda de todas as autoridades para o projeto de lei que regulamenta o turismo rural. “Desta forma vamos promover mais ações para o circuito, bem como divulgá-las para o estado e país”.

O Circuito das Frutas foi formado oficialmente em 2002, e é composto pelos municípios de Atibaia, Itatiba, Indaiatuba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.