Governo | 26/03/2015

Prefeito Junior Finamore participa de abertura do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, prestigiou, na manhã da segunda-feira (23), a abertura da 19ª edição do Ciclo de Debates organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), no plenário da Câmara de Louveira. O evento contou com a presença de 220 pessoas de 30 municípios, que puderam prestigiar palestras sobre alguns assuntos referentes à administração pública – como Controle Interno, aplicação do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), Iluminação Pública e Previdência.

Além do prefeito, compuseram a mesa a conselheira presidente do Tribunal, Cristiana de Castro Moraes; a vice-prefeita Neusa Orestes; o presidente da Câmara de Louveira, Nilson Cruz; a presidente da 166ª subsecção da OAB Vinhedo e Louveira, Adriana Fávari Viel; o presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Sebastião Misiara; o gerente de Assuntos Institucionais do Sebrae/SP, Marco de Campos; e o diretor geral do TCE, Sérgio Ciqueira Rossi.

Além de Louveira, os debates, realizados anualmente pela Corte de Contas, percorrerão todas as 20 regiões administrativas jurisdicionadas. Serão ao todo 21 encontros, voltados para prefeitos, presidentes de câmeras, secretários municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos.